Indumóveis Internacional

O evento Indumóveis Noroeste teve sua 1ª edição em 2006, na cidade de Três de Maio, promovido pela Associação das Indústrias Moveleiras do Noroeste do RS, fruto da necessidade de apresentar ao público regional e do Estado a capacidade tecnológica e produtiva das indústrias do segmento madeira/móveis. O evento foi coordenado pelo empresário Alceu Stein.

A 2ª edição já aconteceu no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson em Santa Rosa. Com isso, o espaço destinado aos expositores foi ampliado em mais de 100%, passando a ter 4.047m², mais as áreas de alimentação e auditório para palestras. Outra inovação da 2ª edição foi a adesão do Sinduscom SR e das empresas do setor imobiliário de Santa Rosa. Surgia assim a 1ª Mostra da Construção Civil.

Mais de 100 expositores participaram da feira, quando o índice de negócios foi elevado em mais de 200% com relação à primeira edição. A edição era coordenada por Adelco Führ.

A 3ª Indumóveis Noroeste e 2ª Mostra da Construção Civil foi realizada de 09 a 12 de junho de 2011, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, desta vez com a presença de redes de lojas de todo o Estado, além de Santa Catarina e Paraná, bem como empresários da Argentina, Uruguai e Paraguai, interessados em conhecer a qualidade e originalidade dos móveis, produzidos na região, a pujança da Construção Civil e do mercado imobiliário.

Seus resultados foram amplamente comemorados pela equipe coordenada pelo empresário Leonides Freddi. Houve mais negócios, maiores espaços aos expositores e a consolidação do projeto.

A Indumóveis Noroeste cresceu em importância para os setores: moveleiro, construção civil e imobiliário, de modo que ampliou seu conceito. A partir da 4ª edição, passou a denominar-se INDUMÓVEIS INTERNACIONAL, com o firme propósito de ampliar ainda mais as relações internacionais de comércio com os países do Mercosul.

Foi realizada de 6 a 9 de junho de 2013, outra vez no Parque de Exposições de Santa Rosa, presidida pelo Eng° Civil Nilso Fortunato Guidolin e superou todas as expectativas, com a realização de R$ 30 milhões em negócios e um público visitante de mais de 54 mil pessoas. A grande parceria desta edição foi a presença da Caixa Econômica Federal, com a realização do 9° Feirão CAIXA da Casa Própria.

A 5ª edição, que aconteceu de 11 a 14 de junho de 2015, Presidida pelo empresário Adelco Antônio Führ, a Indumóveis Internacional passa a ter sua secretaria permanente, com sede no Centro Administrativo do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, dando assim, um grande passo para a organização deste evento, que consolida a região Noroeste como o 2° Pólo Moveleiro do Estado. A feira foi um sucesso de negócios e público visitante

Acesse o site e saiba mais: http://www.indumoveisinternacional.com.br/