EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Assembleias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital de Convocação, o presidente do SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DO NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL - SINDUSCOM Noroeste RS, convoca todas as Empresas da categoria, associadas ou não, localizadas na base territorial do Sindicato (Giruá, Horizontina, Santa Rosa, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi), para participarem das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária a serem realizadas no dia 29 de abril de 2021, com início às 17:30 horas, em primeira convocação, com presença de 2/3 (dois terços), das associadas, ou em segunda e última convocação, às 18:00 horas, com qualquer número de associadas presentes, tendo por local a Sede da Entidade, sito a Rua Dr. João Dahne, nº 328 (no prédio junto à ACISAP), Centro - Santa Rosa/RS, para tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

1 - Apresentação, discussão e votação da Prestação de Contas do Exercício de 2020, com Parecer do Conselho Fiscal;

2 - Assuntos Gerais.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

1 - Autorização para a Diretoria ou nomeação de Comissão para Negociar a Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022, com o Sindicato Laboral, definindo pisos salariais, índice de reajuste e parâmetros de negociação;

2 - Deliberar sobre a cobrança de Contribuição Assistencial/Negocial em favor da entidade patronal, fixando valores e vencimento.

OBS.: Em virtude do contexto atual e atendendo aos dispositivos legais de prevenção e controle da pandemia causada pela COVID-19, solicitamos a confirmação de presenças pelo telefone (55) 3512-1170, pois no Auditório do SINDUSCOM Noroeste RS, a participação será limitada a 20 pessoas e com uso obrigatório de máscara. Os demais que confirmarem participação poderão acompanhar pela internet através de link que será informado a cada empresário que solicitar.

SANTA ROSA, 12 DE ABRIL DE 2021.

RODRIGO LUIS MEINERZ - Presidente do SINDUSCOM Noroeste RS