SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL E MOBILIÁRIO COMEMORARAM O DIA NACIONAL DA CONSTRUÇÃO SOCIAL - #MinhasEscolhasMeuPaís

Coordenada pelo Vice-presidente do Sinduscom Noroeste RS, Sr. Mauri Lavarda, a edição 2017 do DNCS em Santa Rosa foi um sucesso!

É o quarto ano consecutivo que Santa Rosa realiza o Dia Nacional da Construção Social, sendo uma ação da indústria da construção destinada à promoção do conceito de responsabilidade social empresarial, com serviços gratuitos dedicados exclusivamente aos trabalhadores do setor e seus familiares nas áreas de saúde, lazer, cidadania e educação, além de oferecer atividades recreativas, esportivas e culturais.

A equipe do SESI, liderada pela Diretora de Operações, Siandra Wolff Gediel, esteve bem entrosada e garantiram o sucesso do evento. Com o tema Minhas Escolhas Meu País foram reunidos nas dependências do SESI Santa Rosa mais de 1000 trabalhadores da construção civil e dependentes, os quais tiveram mais de 6850 atendimentos em mais de 40 diferentes tipos de serviços.

Foram atividades e serviços prestados gratuitamente aos trabalhadores e seus familiares, ligados à construção civil e mobiliário. Brinquedos infláveis, escola de trânsito, pintura de rosto e dobraduras em balão, caricaturista, cabine mágica, mateada, apresentações artísticas, serviços de corte de cabelo, massagem, manicure, avaliação nutricional, orientação alimentar, acuidade visual, exames de saúde através da FUMSSAR, orientação orçamento familiar, distribuição de mudas, lanches etc...

Tudo isso estava a disposição dos participantes e ao final ocorreu a apresentação do SESI SHOW e o sorteio de vários prêmios, entre eles quatro bicicletas.

Fonte: Sinduscom Noroeste RS
22/08/2017

Voltar