Sinduscom apoia projeto de pesquisa para realização do CUB

Uma das atribuições dada aos sindicatos das industrias da construção, através da Lei 4.591/64 e normatizado através da NBR 12.721, é a responsabilidade destes sindicatos, estabelecer o índice do CUB - Custo Unitário Básico, para o setor, afim de ser utilizado como parâmetro para ajustes financeiros de empreendimentos e para analises estatísticas.

Desta forma o SINDUSCOM firmou parceria com a URI - Universidade Regional e Integrada do Alto Uruguai e Missões - Campus Santo Ângelo, através de Projeto de Pesquisa, com a participação do acadêmico de Engenharia Civil, Leonardo Drews, orientado pelo professor Eng. Boris Sokolovicz, para elaborar metodologia e realizar mensalmente o índice regional.

Para saber mais, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 55 3512-1170.

15/09/2016