EDITAL DE CONVOCAÇÃO Assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente Edital de Convocação, o presidente do SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DO NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL - SINDUSCOM Noroeste RS, CNPJ: 90.478.868.0001-94, convoca todas as Empresas da categoria representadas por esta entidade sindical, localizadas na base territorial do Sindicato (Giruá, Horizontina, Santa Rosa, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi), para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 30 de novembro de 2021, com início às 18:30h, em primeira convocação, com presença de 2/3 (dois terços), das associadas, ou em segunda e última convocação, às 19:00h, com qualquer número de associadas presentes, tendo por local a Sede da Entidade, sito a Rua Dr. João Dahne, nº 328 (no prédio junto à ACISAP), Centro - Santa Rosa/RS, para tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1 - Relato das atividades realizadas em 2021;

  1. - Ações com o 19 RCMec
  2. - Conselhos
  3. - Informações

2 - Finanças da entidade e deliberar sobre as mensalidades/anuidades das associadas para o ano de 2022;

3 - Previsão Orçamentária para o Exercício de 2022;

4 - Assuntos Gerais.

Santa Rosa, 19 de novembro de 2021.

LUCAS DINON CARPENEDO - Presidente do SINDUSCOM Noroeste RS

Salários da Construção Civil e do Mobiliário foram reajustados entre 7% e 8%

De acordo com a negociação entre os sindicatos, patronal e laboral, foi assinada a CCT - Convenção Coletiva de Trabalho das categorias representadas pelas entidades sindicais. A assinatura ocorreu no último dia 11 de maio, sendo pelo Sinduscom Noroeste RS o presidente, Sr. Rodrigo Luiz Meinerz e pelo STICM - Sindicato dos trabalhadores, o Sr. Sr. Geraldo Schwarz.
A convenção tem vigência de 01 de maio/2021 até 30 de abril/2022 e beneficia todos os trabalhadores da construção civil em geral, pavimentação, terraplanagem e concretagem, atividades em redes elétricas, marcenaria, serraria, estofarias, móveis, lonas e toldos, marmorarias, gessos, revestimentos, cerâmicas/olaria, atividade em redes e equipamentos eletrônicos de segurança, instalações elétricas prediais, instalação de geradores fotovoltaicos e eólicos.
Esta negociação abrange todas as empresas estabelecidas nos municípios de Giruá, Horizontina, Santo Cristo, Santa Rosa, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi. Os pisos foram reajustados em média de 8%, enquanto que aos que recebem salários superiores aos pisos, o reajuste negociado foi de 7%.

← Página anteriorPágina seguinte →