EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente Edital de Convocação, o presidente do SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DO NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL - SINDUSCOM Noroeste RS, CNPJ: 90.478.868.0001-94, convoca todas as Empresas da categoria representadas por esta entidade sindical, localizadas na base territorial do Sindicato (Giruá, Horizontina, Santa Rosa, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi), para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 05 de dezembro de 2019, com início às 11h45min, em primeira convocação, com presença de 2/3 (dois terços), das associadas, ou em segunda e última convocação, às 12h15min, com qualquer número de associadas presentes, tendo por local a Sede da Entidade, sito a Rua Dr. João Dahne, nº 328 (no prédio junto à ACISAP), Centro - Santa Rosa/RS, para tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1 - Leitura da ata anterior;

2 - Apresentação das Ações do Planejamento Estratégico da entidade, com assinaturas de Convênios e Parcerias;

3 - Deliberar sobre propostas e formas de pagamento das mensalidades/anuidades das empresas associadas ao SINDUSCOM Noroeste RS;

4 - Votação da Proposta de Previsão Orçamentária para o Exercício de 2020, com Parecer do Conselho Fiscal;

5 - Assuntos Gerais.

SANTA ROSA, 11 DE NOVEMBRO DE 2019.

RODRIGO LUÍS MEINERZ

Presidente do SINDUSCOM Noroeste RS

Evento de Inovação e Tecnologia em Aço para Concreto Armado

Foi realizado na terça-feira, dia 17 de setembro, no SINDUSCOM Noroeste RS o evento de apresentação da Aço Ágil, sobre Inovação e Tecnologia em Aço para Concreto Armado. Além de associados do SINDUSCOM, participaram também os profissionais da APEA.SR. Em nome das entidades manifestamos agradecimentos aos participantes, em especial ao Engº. Mauricio Berleze Tassinari e ao Diretor Administrativo André Christ, da Aço Ágil, que trouxeram informações e qualificação aos profissionais de Santa Rosa e região.

Página seguinte →