CURSO NR 35 - Trabalho em Altura

HORÁRIO: 08h às 12h e das 13:30h às 17:30h

LOCAL: Sede do SINDUSCOM Noroeste RS

INSCRIÇÕES: Diretamente no Sinduscom, Fone 55 3512 1170 ou [email protected]

INVESTIMENTOS: Valor de R$ 60,00 por aluno, para empresas associadas ou R$ 120,00 por aluno, para as empresas não associadas.

OBJETIVO: O curso tem como objetivo geral, orientar e capacitar os trabalhadores na utilização de técnicas e manuseio de equipamentos específicos para trabalho em altura, com o intuito de garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores. Considera-se trabalho em altura toda atividade executada em níveis diferentes e na qual haja risco de queda capaz de causar lesão ao trabalhador. A NR 35 é aplicável a qualquer trabalho realizado acima de dois metros de altura do piso.

Turma 01/2020: Dia 30 de janeiro, início às 8h (pela manhã teoria e de tarde aula prática).

Obs. Inscrições somente até o dia 24 de janeiro, informando nome completo e CPF.

A Inscrição somente será confirmada mediante o pagamento, que pode ser diretamente no Sinduscom ou por transferência eletrônica.

Vagas limitadas!