EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente Edital de Convocação, o presidente do SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DO NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL - SINDUSCOM Noroeste RS, CNPJ: 90.478.868.0001-94, convoca todas as Empresas da categoria representadas por esta entidade sindical, localizadas na base territorial do Sindicato (Giruá, Horizontina, Santa Rosa, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi), para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 05 de dezembro de 2019, com início às 11h45min, em primeira convocação, com presença de 2/3 (dois terços), das associadas, ou em segunda e última convocação, às 12h15min, com qualquer número de associadas presentes, tendo por local a Sede da Entidade, sito a Rua Dr. João Dahne, nº 328 (no prédio junto à ACISAP), Centro - Santa Rosa/RS, para tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1 - Leitura da ata anterior;

2 - Apresentação das Ações do Planejamento Estratégico da entidade, com assinaturas de Convênios e Parcerias;

3 - Deliberar sobre propostas e formas de pagamento das mensalidades/anuidades das empresas associadas ao SINDUSCOM Noroeste RS;

4 - Votação da Proposta de Previsão Orçamentária para o Exercício de 2020, com Parecer do Conselho Fiscal;

SANTA ROSA, 11 DE NOVEMBRO DE 2019.

RODRIGO LUÍS MEINERZ