Eleições Sindicais

ELEIÇÕES SINDICAIS

Pelo presente Edital de Convocação, faço saber que no dia 27 de abril de 2017, às 13:00h (treze horas), em primeira convocação, com a presença mínima de 2/3 (dois terços), das associadas, ou em segunda e última convocação, às 13:30h (treze horas e trinta minutos), com qualquer número de associadas presentes, na sede da entidade, sito a Rua Dr. João Dahne, nº 328 (junto à ACISAP), Centro - Santa Rosa/RS, será realizada Assembleia Geral de Eleição da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à FIERGS, do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Noroeste do Rio Grande do Sul - SINDUSCOM Noroeste RS. Devendo o registro de chapa(s) ser apresentado à secretaria da entidade até dois dias antes da referida Assembleia. As informações serão prestadas no endereço acima citado, em horário comercial, ou pelo telefone 55 3512 1170 e ou por e-mail: [email protected].

Santa Rosa (RS), 27 de março de 2017.

GEORGE ALÉSSIO DUARTE VOLKWEIS

Presidente do SINDUSCOM Noroeste RS